> sobre a ong colmeia vegan

  "Em Março de 2015 a artista Bruna Dias junto com alguns amigos,  colocou em prática seu sonho: ensinar as pessoas que é possível alimentar-se e viver em harmonia com o Planeta, sem a necessidade de causar sofrimento e explorar outros seres sencientes, seguindo a filosofia do veganismo. Assim, iniciou o projeto Rango Vegano Solidário onde auxilia a crescente população de rua de São Paulo e seus animais, que não possuem acesso a alimentos de qualidade, nutritivos e adequados. 
 No projeto, junto com voluntários, preparam e entregam refeições completas sem origem animal (veganas), com água mineral e frutas distribuindo à população em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo. A cada edição, além dos alimentos também levam serviços como corte de cabelo, rações e tratamento veterinário para os animais, doações de roupas, calçados e kits de higiene. 
  A ONG também ajuda a Missão Scalabriniana que acolhe famílias de refugiados do mundo todo. 
 Em 2017 o Rango tornou-se a ONG Veganismo Solidário e em 2019 torna-se a ONG COLMEIA VEGAN.
Atualmente a Colmeia ajuda pessoas e animais em São Paulo e Fortaleza e sobrevive 100% de trabalho voluntário e doações. Desenvolvemos cinco projetos: Rango Vegano Solidário, Papo e Panela Veg, Sementes, AIA - Ajuda aos Irmãos Animais e Colmeia em Ação."

> doações

bruna dias

ALIMENTOS E PRODUTOS

VALORES

Associação Veganismo Solidário

Agência: 3095

Conta Corrente: 21139-1

CNPJ:28.683.503/0001-28

banco itaú